domingo, 13 de setembro de 2009

O que vai na mochila?

Nesses quase quatro anos de jornada, nós já tivemos ideias simples, grandes sacadas, tropeços e vitórias. Ao olhar para trás nos damos conta do quanto trabalhamos como equipe, de quantas horas boas e ruins passamos, de quantos trabalhos fizemos, não somente como agência, mas acima de tudo como Cidadãos do Mundo. Claro que não faltaram obstáculos, como: frustrações, falta de tempo, desentendimentos, porém nenhum deles mostrou-se intransponível. Afinal essa é a filosofia da Autêntica: Obstáculos não são impedimentos, fazem parte do caminho, e uma vez transpostos, nos fortalecem e nos preparam para desafios maiores.
É estranho pensar como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que pisamos pela primeira vez na faculdade, que decidimos nos tornar publicitários e aprender no que consiste essa grande viagem chamada Propaganda.
E cá estamos nós, realizando coisas que nunca supomos sermos capazes, enxergando as entrelinhas e os mistérios desse universo, percebendo, enfim, “o grilo na grama”.
Comprometimento, superação, ousadia, estilo e resultado, quatro anos se passaram e a gente continua acreditando em cada uma dessas palavras.
Não é tão simples a causa que abraçamos, mas isso nós percebemos mais tarde. Entramos para sermos publicitários e agora chegou o momento de mostrar até onde avançamos e decidir então qual será nosso próximo passo. E seja ele qual for, lá estará a Autêntica em seu esforço e motivação, transpirando e inspirando, transbordando ideias.

Mas e o que vai no mochila?
As orientações, conselhos e o exemplo dos professores, as amizades, a competitividade sadia e uma imensa vontade de usar tudo isso a nosso favor na conquista de novos espaços.

E é por isso que essa história não termina por aqui.
Porque somos a Autêntica - Comunicação sem Moderação.

Redação: Cecília Fernandez / Gláucia Gamboni.